Profissionais do mais alto nível para assessoria da sua empresa

Empresa

Nossa História

        O fundador Wanderley Aparecido Justi ao final do ano 1978 foi desligado de uma multinacional, isso só aumentou a vontade de trabalhar por conta, em seus pensamentos havia varias ideias, mas a que mais tinha sentido era abrir um escritório de contabilidade, tendo em vista que sempre trabalhou nas áreas fiscal e contábil, porem nunca no RH e em legalização.   

        Então no dia 05/02/1979 ele abriu seu escritório na rua Giacinto Tognato nº 1.020, bairro Baeta Neves – SBC/SP, mas por ser uma profissão de confiança, algo que se conquista com tempo, não obteve cliente de imediato e logo percebeu que as coisas não eram tão simples assim como parecia, mas com persistência, paciência e principalmente apoio do seu pai Horácio Justi manteve o escritório aberto por meses, até que  conseguiu seu primeiro cliente, uma firma de placas e faixas de propaganda, onde começou a ganhar conhecimento na pratica do serviço.

        Conforme o tempo passou e dedicação, chegou ao número de 5 clientes, mas ainda o escritório não tinha decolado e o dinheiro ganho com a rescisão já tinha acabado e uma divida havia se criado, nesse momento era tudo ou nada, então decidiu continuar e para pagar os gastos começou a trabalhar em um banco a noite na compensação  de cheques.

        Mesmo assim o escritório não decolava, amigos dele o ajudavam entregando cartão de visita do escritório, foi ai que em um belo dia um de seus amigos abriu um comercio de roupas no centro de São Bernardo do Campo e esse amigo fez o favor de distribuir alguns cartões de visita do escritório.

        Mas dessa vez funcionou, pois era um centro comercial, ou seja, varias empresas naquele lugar e com isso conseguiu chegar no total de 40 clientes, nesse momento o escritório já se pagava e não tinha necessidade de colocar mais dinheiro, com o tempo esse centro comercial diminui mas os clientes mudaram para outros lugares e continuava aparecendo novos clientes.

        Em 1988, apareceu um amigo de confiança que entrou para sociedade, no inicio foi uma boa ideia porque ele entrou com dedicação, vontade e inteligência, mas com tempo as ideias não eram as mesmas e assim o Wanderley acabo comprando a parte dele no ano de 2007.

        Em 2002, Wanderley entrou no conselho do CRC e começou a trabalhar como suplente e logo em seguida sua dedicação foi reconhecida e se tornou efetivo trabalhando na III Câmara de Fiscalização do CRC. Foi onde ele percebeu que o escritório estava ficando fora da realidade por não ter um devido investimento tecnológico e estava ficando para trás em relação à evolução do ramo. 

Agenda Tributária

carregando ...

Cotação de Moedas
Índices Econômicos
Horário de Funcionamento
De segunda a sexta das 8h as 17h30

Nos acompanhe nas redes sociais

Parceiros
      
 
    

© 2017 Todos os direitos reservados.